Skip to main content

Agência Contatto anuncia três novos clientes

02 março, 2017

Centro de bem-estar Health4u, empresa ZipLine e CSL Assessoria Contábil entram para o portfólio de assessoria de imprensa

A Agência Contatto, especializada em assessoria de imprensa, produção de conteúdo e gestão de redes sociais, passa a atender três novas contas na área de relacionamento com a mídia. São eles: O centro de bem-estar Health4u, a empresa de gestão empresarial Zipline e a franquia de contabilidade CSL.

Um dos centros de bem-estar mais refinados de São Paulo, a Health4u traz um novo conceito para prática de atividade física e cuidados com a saúde.  Com sede no bairro de Moema, zona sul da capital, a marca tem uma proposta exclusiva oferecendo o conceito de academia butique. Com uma equipe multidisciplinar, a Health4u preocupa-se desde o bem-estar físico ao equilíbrio emocional de cada frequentador, além de oferecer diversas modalidades ao aluno.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de gestão empresarial e com sede em Santa Maria, Rio Grande do Sul, a Zipline também entra para o portfólio de assessoria de imprensa da Agência Contatto. Com dois grandes produtos, a Zipline oferece tecnologias exclusivas em ERP para micro, pequenas e médias empresas de todo o país e já conta com mais de 2.5 mil clientes em todo o Brasil.

Em expansão, a CSL é uma franquia de contabilidade em busca de novos franqueados no país que também contará com o apoio da agência para o relacionamento com a mídia. A CSL Assessoria Contábil já contou com o apoio da Agência Contatto em 2012 e agora retorna com novos objetivos.

Os atendimentos serão coordenados pela diretora de comunicação da Agência Contatto Talita Scotto. Mais informações pelos telefones: 11 3432-3937. Saiba mais no site: www.agenciacontatto.com.br.