04 agosto, 2016

Assessoria de Imprensa: Você q Faz entra para o portfólio da Agência Contatto

04 agosto, 2016

A Agência Contatto acaba de assumir a assessoria de imprensa da marca Você q Faz, uma empresa especializada em presentes customizáveis que já conta com mais de 40 produtos no seu portfólio. A assessoria de imprensa será responsável pelo relacionamento com a mídia e formadores de opinião nas redes sociais, além de outras ações, como produção de conteúdo para as mídias sociais e ações estratégicas de comunicação para falar com públicos diversos.

A Você q Faz trabalha com o conceito “faça você mesmo” e conta com produtos, como bodies infantis, camisetas, ecobags e mochilas que podem ser customizados pelo cliente de acordo com seus gostos pessoais, podendo ser coloridos com canetas atóxicas que não saem na água. A empresa conta ainda com frequentes participações em feiras e eventos onde também realiza oficinas de bodies e camisetas para colorir.

No segundo semestre, a Você q Faz vai inaugurar sua primeira loja física em São Paulo e contará com o suporte de comunicação da Agência Contatto.

Mais informações pelos telefones: 11 3432-3937.