Agência Contatto realiza Coletiva de Imprensa do ECOM 2013
Para apresentar e lançar oficialmente o ECOM 2013 – III Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na Web, evento destinado a discutir como empresários devem se preparar para a Copa do Mundo de 2014, a Agência Contatto promoveu nesta quinta-feira (06), uma coletiva de imprensa para apresentar as novidades do projeto aos jornalistas, formadores de opinião e blogueiros.
A coletiva de imprensa foi realizada no Auditório da Vivo, na Zona Sul de São Paulo, e contou com a presença da imprensa especializada, além de autoridades do varejo, como o presidente da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), Roque Pellizzaro Junior, o presidente da FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo), Mauricio Stainoff, além de empresas como Redecard, Vivo, Oracle, entre outras companhias.
O ECOM 2013 é o maior projeto de inclusão digital comercial e tem por objetivo levar capacitação profissional para comércios, varejos e redes de serviços, que saberão como devem se preparar receber mais demandas profissionais durante a Copa do Mundo. Além disso, visa auxiliar pequenos e médios empresários a habitarem a web e o comércio eletrônico para atender as demandas de negócios com a chegada do maior e mais esperado evento esportivo do mundo.
A coletiva de imprensa do evento anunciou a data inicial e final do ECOM 2013, que será realizado de agosto a novembro deste ano levando informações gratuitas sobre inclusão digital comercial, divulgação de empresas, estratégias de posicionamento, vendas, marketing, estrutura, entre outros assuntos, para quem quiser participar do evento.