
Case Fraldas Bummis
Contatto Mídias / Redes Sociais
A fralda Bummis é produzida pela Drylock Technologies, uma indústria referência mundial em tecnologia para bens de consumo, que possui uma extensa gama de produtos para cuidados pessoais.
Objetivos:
Gerenciar a principal rede social da marca, o Instagram, criando um canal de comunicação eficiente e informativo entre a marca, mamães e papais, que buscam por conforto, qualidade e segurança.
Ações realizadas:
- Diagnóstico interno e externo, desenvolvimento de identidade visual e planejamento estratégico.
- Definição de mapas semânticos editoriais.
- Calendário de pautas e conteúdos mensais.
- Criação e edição de conteúdo em vídeo, por meio de estúdio próprio na Agência Contatto.
- SAC e treinamento com equipe interna para melhores práticas de atendimento.
- Social listening: interações e ações estratégicas com seguidores.
- Gerenciamento de programação de conteúdos no Instagram.
- Relacionamento com mais de 20 influenciadoras da marca, gerenciando atendimento, co-criação de conteúdo, entregas e resultados.
Resultados:
- Em janeiro de 2020, a marca contava com 3 mil seguidores e, há quatro anos no portfólio da Contatto, a Fralda Bummis vem conquistando:
+ de 125 mil seguidores
+ de 27 milhões de impressões únicas dos seus conteúdos - Crescimento de 4.100% do perfil da marca no Instagram, partindo de 3 mil seguidores para 126 mil.
- + de 900 mil reproduções de reels da marca.
- + 85% de retenção nos seus stories.